“Capitã Marvel” >> Jude Law e Ben Mendelsohn estarão no filme


Atores se juntam a Brie Larson no longa da heroína

 

O primeiro filme de uma heroína Marvel ganhou reforços: A Variety anunciou que Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”) acaba de se juntar ao elenco do filme. O ator deve interpretar o Dr Walter Larson no filme.

Nos quadrinhos, Walter Larson é o nome de um humano que seu DNA fundiu-se ao da raça alienígena Kree. Essa fusão dá base para o conhecido Capitão Mar-vell. Se continuar a linha canônica, o Mar-Vell de Law deve servir como uma espécie de mentor da heroína.

 

 

O ator se unirá a Ben Mendelsohn no elenco. O ator de “Rogue One será o vilão da aventura, que terá Brie Larson (“O Quarto de Jack”) como a heroína Carol Danvers, uma capitã das Forças Armadas que ganha poderes sobre-humanos após entrar em contato com a raça alienígena dos Kree; O filme ainda não tem roteiro oficial divulgado, mas já se sabe que será no passado do universo cinemático, antes de “Homem de Ferro” (2008).

O filme contará também com a volta de Samuel L. Jackson (“Shaft”) para um filme da Marvel. A estréia será em Março de 2019.

 

Comente!