“Capitã Marvel 2” já está à caminho

“Capitã Marvel 2” já está à caminho

Reading Time: < 1 minute

Próximo filme da heroína tem data pra acontecer, mas mudou tudo na produção


Estava claro que aconteceria, mas ainda não estava confirmado: Capitã Marvel, a heroína da casa das idéias, voltará para a nova fase da Marvel nos cinemas em 2022.

Segundo reportagem da Empire, porém, o time por trás da produção deve sofrer mudanças: O roteiro do próximo filme está em promessa à Megan McDonnell, escritora recém-chegada à Disney. McDonnell faz parte do time de desenvolvimento da série “WandaVision“, que estreará no Disney+.

Os diretores do primeiro filme também devem sair: Anna Boden e Ryan Fleck devem ceder lugar à uma nova diretora, ainda não definida pelos estúdios.

Ouça o podcast CeS com nossas opiniões sobre “Capitã Marvel”

“WandaVision”, onde McDonnell já está trabalhando, também é parte do universo cinematográfico da Marvel. Ele será um spin-off dos personagens Feiticeira Escarlate e Visão, o que abre possibilidades: A Marvel está realmente integrando TV e cinema nessa nova fase ?

Lançado em 2019, “Capitã Marvel” mostra a Cmdte. Carol Denvers (Brie Larson, de “Kong – A Ilha da Caveira”) tornando-se uma das personagens mais poderosas do universo antes dos eventos de ‘Vingadores – Ultimato’. O filme fez mais de US$ 1,1 bi nas bilheterias mundo afora e hoje está entre as 15 maiores arrecadações do gênero em todos os tempos.

0 0 votes
Article Rating