Brad Pitt entra para o elenco do novo filme de Quentin Tarantino

Brad Pitt entra para o elenco do novo filme de Quentin Tarantino

Reading Time: < 1 minute

Título do longa também foi confirmado

.

Segundo o The Hollywood Reporter, Brad Pitt (Bastardos Inglorios) estará no elenco do novo longa do diretor Quentin Tarantino. Segundo a reportagem, o filme já tem título definido: Once Upon a Time in Hollywood.

Tarantino declarou:

Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais. (…) É uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa…Sharon Tate.

Após romper com a  The Weinstein Company por causa das denúncias de abuso de Harvey Weinstein, o novo longa do diretor será produzido pela Sony e terá um orçamento em torno de Us$ 100 milhões.

Esse pode ser o penúltimo filme de Tarantino antes de se aposentar.  Jennifer Lawrence (“Mãe!”) e Margot Robbie (“I, Tonya”) também estariam envolvidos no projeto. Samuel L. Jackson (“Glass”) e Tom Cruise (“A Múmia”) também foram sondados. A produção terá início esse ano e a estreia está marcada para 09 de agosto de 2019.

0 0 votes
Article Rating