Brad Pitt deve estrelar próximo filme de Angelina Jolie

Brad Pitt deve estrelar próximo filme de Angelina Jolie

Reading Time: < 1 minute

 

Depois de “By The Sea” (“Pelo Mar”, em tradução literal) o casal Angelina Jolie e Brad Pitt devem envolver-se em um novo projeto conjunto de longa-metragem.

A atriz e diretora deve dirigir “Africa“, filme com a história de vida do paleontólogo, arqueólogo e ativista queniano Richard Leakey, que entre seus feitos contém uma luta contra a caça de elefantes em seu país. O marido da atriz Brad Pitt (“Corações de Ferro”) deve atuar no filme. Se confirmado, será a terceira vez que o casal trabalhará em conjunto frente às telas.

 

World Premiere Of Disney's "Maleficent" - Arrivals“Sinto uma profunda conexão com o continente africano e sua cultura, e fui tocada pelo belo roteiro de Eric [Roth] sobre um homem envolvido em um violento conflito com caçadores de elefantes que saiu dele com um entendimento mais profundo do impacto do homem e um profundo senso de responsabilidade pelo mundo ao seu redor”.

 

 

O roteiro do filme está pronto, desenvolvido por Eric Roth (“Forrest Gump” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”). A produção do filme deve contar com membros da equipe de “Invencível”, o mais recente projeto de Jolie como diretora.

 

Ainda não há previsão do lançamento de “Africa“.

 

Veja também:

 

0 0 votes
Article Rating