Bomba!!! James Gunn é demitido da Disney

Bomba!!! James Gunn é demitido da Disney

Reading Time: 2 minutes

Motivo teria sido tweets antigos do diretor com piadas sobre pedofilia

.

Após a divulgação de tweets antigos do diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) em que ele faz piadas com pedofilia e estupro, a Disney resolveu demití-lo. O diretor do estúdio,  Alan Horn, fez a seguinte declaração a respeito do ocorrido (via The hollywood Reporter):

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com nossos valores, e danificaram nossa relação com ele”.

Gunn cancelou sua participação na Comic Con de San Diego e a Marvel Studios ainda não se manifestou.

Em seu twitter, o diretor esclareceu:

“Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabem como eu comecei. Eu me via como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram escandalosas e tabu. Como eu disse publicamente muitas vezes, na medida em que eu desenvolvi como pessoa, meu trabalho e meu humor também desenvolveram. 

Não posso dizer que sou melhor, mas sou muito diferente do que eu era há alguns anos. Hoje eu tento enraizar meu trabalho mais no amor e na conexão do que em raiva. A época em que eu falava coisas só para chocar e ver as reações acabou. 

No passado, eu me desculpei pelo meu humor que ofendeu pessoas. Eu me sinto arrependido e realmente quis dizer tudo que disse nas minhas desculpas. 

Para deixar registrado, quando eu fiz estas piadas, eu não estava fazendo isso. Eu sei que é uma declaração estranha e que pode parecer óbvia, mas estou aqui dizendo isso. 

Esta é a verdade completa: eu costumava fazer piadas ofensivas. Eu não faço mais. Eu não culpo meu passado por isso, mas me sinto mais humano e mais criativo hoje. Amo vocês todos”. 

O tweets datam de 2008 e 2011. Confira abaixo:

 

0 0 votes
Article Rating