Blade Runner 2049 >> Veja as novas imagens do longa

Blade Runner 2049 >> Veja as novas imagens do longa

Reading Time: < 1 minute

Continuação do clássico do sci-fi ganha pôsteres

[Update Set/2017]: Dois novos cartazes do longa

Foi divulgado pela EW que o título oficial da continuação de Blade Runner será “Blade Runner 2049”. Também saiu uma foto dos bastidores:

Veja o trailer do filme aqui

.

 

“Blade Runner – O Caçador de Andróides” é uma ficção científica de 1984, que teve Harrisson Ford e Daryl Hannah (“Kill Bill: Volume 1″). A história se passa em uma Los Angeles futurista, com a humanidade iniciando uma colonização espacial com seres muito semelhantes aos humanos – os replicantes. Após um motim, a presença de replicantes é proibida na Terra e organizada uma força especial para caçá-los – os blade runners – levando o caçador Rick Deckard volta à ativa atrás de um grupo de replicantes. O filme é baseado no romance de Philip K. Dick , escritor que proporcionou outros sci-fies, como “O Vingador do Futuro” e “Minority Report”.

No elenco estão Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”),  Harrison Ford (“Star Wars – O Despertar da Força”), Ryan Gosling (“La La Land”),  Dave Bautista (“Os Guardiões da Galáxia”), Carla Juri (“Jump”), Robin Wright (que estará em “Mulher-Maravilha”) e Jared Leto (“Esquadrão Suicida”).

O roteiro é de Ridley Scott (“Alien: O 8º Passageiro” e “Gladiador”) em parceria com Hampton Fancher, roteirista do primeiro filme. Scott era o preferido para dirigir a sequência, mas as negociações não avançaram.  A direção será de Denis Villeneuve (“A Chegada ” e “Os Suspeitos”).

A estréia está prevista para 06 de outubro de 2017.

 

0 0 votes
Article Rating