Benedict Cumberbatch e Tom Holland trabalharão juntos – e não é na Marvel

Benedict Cumberbatch e Tom Holland trabalharão juntos – e não é na Marvel

Reading Time: < 1 minute

Atores devem participar de projeto de gênios da tecnologia

 

Os atores Tom Holland (futuro “Homem-Aranha”) e Benedict Cumberbatch (atual “Doutor Estranho”)  estão acertados para um projeto em conjunto… e não tem nada a ver com seus personagens no universo cinematográfico da Marvel.

Segundo informações, os dois atores estarão em “The Current War”, drama da Weinstein Company  que mostrará a batalha de gênios inventores que ficou conhecida como “A Batalha das Correntes”.  Cumberbatch será o inventor Thomas Edison, enquanot Holland dará vida à Samuel Insull (1859 – 1938), braço-direito do inventor.

 

Tom Holland e Cumberbatch:. Créditos: Commingsoon
Tom Holland e Cumberbatch:.
Créditos: Commingsoon

Inicialmente chamado de “The Last Days of Night” (” Os últimos dias de Escuridão”),  “The Current War” mostrará o duelo entre George Westinghouse (Michael Shannon“O Homem de Aço”), Nikola Tesla (Nicholas Hoult“Mad Max: Estrada da Fúria”)  e Thomas Edison na virada do século XIX para XX Também estará no longa Eddie Remayne (“Animais fantásticos e onde habitam”).

Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação” e do futuro “Passengers”) dirigirá o longa, que ainda não tem data para ser lançado.

0 0 votes
Article Rating