Benedict Cumberbatch diz que “Doutor Estranho” levará Marvel para o Plano Astral

Benedict Cumberbatch diz que “Doutor Estranho” levará Marvel para o Plano Astral

Reading Time: 2 minutes

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Benedict Cumberbatch falou sobre Doutor Estranho”. Confira:

Já é uma constante para a Marvel trazer esses personagens ordinários dos quadrinhos e transformá-los em deuses do cinema. É muito diferente, é um Plano Astral. Há um grande novo elemento para universo Marvel que será usado para construir essa história e esse personagem. Mas você sabe, estou muito empolgado em trabalhar com Scott, cuja imaginação é interminável, e todos os garotos e garotas da Marvel que sabem o que estão fazendo”

Sobre a leitura das HQ’s de Doutor Estranho, o ator disse:

Não li muitos quadrinhos. Um pouco de Asterix e acho que foi isso. (…) Mas você pode apostar o seu último dólar que estou os lendo avidamente agora“.

Para o papel do Ancião, mentor de Doutor Estranho, estão cotados Morgan Freeman (“Última Viagem a Vehas”), Bill Nighty (“Vingador do Futuro”) e Ken Watanabe (“Godzilla”). Sobre a escolha de quem irá interpretar o personagem, Cumberbatch afirmou:

Ah… vocês vão ter que esperar e ver”

A adaptação ficará por conta do diretor Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”). O roteiro está sendo revisado por Jon Spaihts (responsável pela primeira versão do roteiro de “Prometheus”).

Nos quadrinhos, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

A estréia do filme está marcada para 4 de novembro de 2016, integrando a nova fase da Marvel nos cinemas.

.

.Doutor-Estranho

 

0 0 votes
Article Rating