“Batman v Superman: A Origem da Justiça” pode ser o filme mais caro da história

“Batman v Superman: A Origem da Justiça” pode ser o filme mais caro da história

Reading Time: < 1 minute

Haja dinheiro!!!!! A longa duração do filme, juntando com os cachês, sets e marketing, podem ter feito de “Batman v Superman: A Origem da Justiça” o filme mais caro da história. A estimativa é que o custo passe dos US$ 400 milhões.

Segundo a revista Forbes, “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”, é o filme com o maior custo de produção, cerca de  US$ 410,6 milhões.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

O longa terá Henry Cavill (“Imortais“) como Superman, Ben Affleck (“Argo”) como Batman e Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) será Lex Luthor. Também estão no elenco Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6“) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (“Conan, o Bárbaro”) como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue e Jeremy Irons (“Dezesseis Luas”) como Alfred.

O roteirista será Chris Terrio, vencedor do Oscar por Argo. A direção é de Zack Snyder.

O filme tem estréia prevista no Brasil em 24 de março de 2016.

0 0 votes
Article Rating