“Avatar 2′ vai demorar mais que o esperado

“Avatar 2′ vai demorar mais que o esperado

Reading Time: 2 minutes

Problemas no roteiro fizeram projeto levar mais tempo que o previsto

 

“Avatar 2” , continuação do filme de 2009, deve ser adiado. O diretor James Cameron (“Titanic” e “Exterminador do Futuro”) confirmou a notícia ao The Verge.  O Filme, que era esperado para 2016 agora ficará para o ano seguinte, 2017.

 

Veja também:

 

Segundo o jornal, o próprio diretor assumiu a responsabilidade pelo atraso, por demorar a entregar os roteiros. A intenção de Cameron era gravar as partes 2, 3 e 4 do filme de uma vez.

Um assombroso sucesso no ano em que foi lançado, “Avatar” é uma ficção científica que James Cameron levou quase quinze anos para concluir. O filme se passa em 2154 e apresenta Pandora, um planeta fictício que contém recursos que interessam à Terra, e gera um conflito entre colonizadores humanos e os Na’vi, nativos daquele lugar. Para interagir com os habitantes de Pandora, são criados híbridos humanos com feição nativa, entre eles Jake Scully, um ex-marinheiro paraplégico que acaba se afeiçoando ao lugar. O filme ganhou três Oscars, se tornou a maior bilheteria da história do cinema e superou “Titanic“, que por acaso é do próprio James Cameron.

O filme traz Sam Worthington (“Cake”, com Jennifer Aniston”), Zoë Saldaña (“Guardiões da Galáxia”), Sigourney Weaver (do a estrear “Chappie”) e Michelle Rodriguez (“Velozes & Furiosos 7”).

 

Cena de “Avatar”(2009). Segundo filme vai demoraaar…. (Créditos: The Verge)

 

0 0 votes
Article Rating