“Avatar 2” é adiado indefinidamente

“Avatar 2” é adiado indefinidamente

Reading Time: 2 minutes

 

Primeiro, foi divulgado uma data para Dezembro. Depois, um adiamento para 2018 foi anunciado. Agora, para preocupação dos fãs, o diretor James Cameron (de “Exterminador do Futuro” e tantas outras mais) disse em entrevista ao Toronto Sun que “Avatar 2” pode ser adiado sem tempo definido.

 

Bem, em 2018 não vai acontecer. Não temos uma data exata. O que as pessoas têm de entender é  que existem uma série de estreias. Então não faremos “Avatar 2”;  estamos fazendo Avatar 2, 3, 4 e 5.  É um esforço épico. Não é muito diferente da construção da hidrelétrica de Três Gargantas (risos).

Eu sei o que farei pelos próximos oito anos da minha vida. Não é um espaço de tempo gigantesco, se você parar para pensar. Levamos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro. Estamos malucos com isso agora. Esse é o meu trabalho rotineiro e logo vai me tomar 24h por dia, sete dias por semana. Já estamos encaminhados no design das criaturas e dos cenários. É bem animador. Queria poder compartilhar com vocês, mas temos que manter algum segredo e abrir as cortinas na hora certa.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating