Atriz de “Game of Thrones” diz que gostaria de estar em “The Last of Us”

Atriz de “Game of Thrones” diz que gostaria de estar em “The Last of Us”

Reading Time: 2 minutes

Atriz-mirim diz que viveria o papel de Ellie

 

Maisie Williams, a Arya Stark da Série “Game of Thrones” , está em negociação para viver Ellie, no filme “The Last of Us”, adaptação do jogo homônimo para as telonas.

A notícia não é nova: Maisie já é apontada como favorita para viver a personagem. O que traz esta notícia de volta é que agora a coisa tomou um caráter mais sério, depois de, em uma entrevista à IGN, Williams ter confirmado as negociações.

 

“Eu estava tão ocupada com o Game of Thrones que eu não queria dizer nada. Eles disseram que tudo bem, mas eles irão anunciar que existiram conversas. Então do jeito que a coisa está eles querem que eu faça [o filme], e eu quero fazer. Porém não existe roteiro, diretor, nada. Neste momento, está com um sinal verde, mas ainda está no começo. Está parecendo bom, e eu adoraria fazer. Com Certeza!” 

 

Apesar da fala de Maisie Williams, são apontados para o longa a produção de Sam Raimi (diretor da trilogia original “O Homem-Aranha” e “The Evil Dead”) e roteiro de Neil Druckmann, que desenvolveu os roteiros do jogo.

 

The Last of Us” é um dos quatro jogos que irão para os cinemas: Warcraft, e  Uncharted já foram confirmados, e “Assassin’s Creed“, que terá Michael Fassbender.

 

20141204-maisie-williams-the-last-of-us-615x410
A Atriz Maisie Williams: Será que dará uma boa Ellie? (Créditos: Cinema com Rapadura)

 

0 0 votes
Article Rating