Ator de “Velozes & Furiosos” em plena campanha para ser Lanterna Verde nos cinemas

Ator de “Velozes & Furiosos” em plena campanha para ser Lanterna Verde nos cinemas

Reading Time: 2 minutes

 

O ator Tyrese Gibson (“Velozes & Furiosos”) vem há varios meses tentando convencer que pode estar no universo cinematográfico da DC nos cinemas.

Gibson vem há algum tempo, seja em entrevistas ou em redes sociais, mostrando o seu apreço pelo personagem, divulgando montagens no uniforme do herói. A última (24/03), foi retirada do Instagram, sem motivo claro.

 

1171736_428225287337904_615543075_n De certo ainda, nada. É verdade que Lanterna Verde é um dos poucos ainda não apresentados pela Warner / DC, mas os estúdios sequer pronunciaram-se quanto à vontade do ator. Ele espera repetir o que funcionou com outros dois colegas de franquia: Dwayne Johnson (“Bem-Vindo à Selva”) que será Adão Negro em ‘Shazam’, e Gal Gadot (Lisa na série de TV ‘Entourage’), a nova Mulher-Maravilha.

 

Veja também:

 

 

A escalação de heróis continua com Ben Affleck (“Argo”) como Superman; Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”) como Flash; Henry Cavill (“Stardust – A Hora da Estrela”) como Superman; Jason Momoa (Khal Drogo da série “Game of Thrones”) como Aquaman; e Ray Fisher como Ciborgue.

Caso Gibson tenha sucesso em sua empreitada, ele deve interpretar Jon Stewart, o Lanterna Verde que fazia parte da Liga da Justiça na versão animada para a TV, entre 2001 e 2004.

O filme do Lanterna verde é aguardado para 2020. Já Tyrese Gibson poderá ser visto em Abril, no sétimo filme de “Velozes & Furiosos”.

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating