Ator de “A Teoria de Tudo” aparece como transgênero em novo filme

Ator de “A Teoria de Tudo” aparece como transgênero em novo filme

Reading Time: < 1 minute

 

Uma das coisas que Hollywood parece mais gostar é de mudanças: Atores que ganham ou perdem peso, formam ou se transformam por um personagem. O Oscar deste ano comprovou a escrita novamente, premiando Eddie Remayne como melhor ator por A Teoria de Tudo”, que conta a vida do físico Stephen Hawking.

 

Agora Remayne continua supreendendo: Em seu próximo filme, “The Danish Girl” (“A Garota Dinamarquesa” ), o ator aparece totalmente transformado: Ele viverá a história real de Einar Wegener/Lili Elbe,  dinamarquês do século XIX reconhecida como primeira mulher transgênero a submeter-se à cirurgia de mudança de sexo.

 

Veja a imagem abaixo:

Eddie Remayne como Lili Elbe

 

 

Veja também:

 

O filme mostra a vida de Wegener e sua esposa Gerda Waud, que o convence a posar para ela em roupas de mulher por não conseguir realizar um trabalho artístico com uma. Aos poucos, Wegener vai se transformando em Lili, e a história se desdobra.

Dirigido por Tom Hooper (“Os Miseráveis”), o filme conta com Amber Heard (“Machete Kills”), Alicia Vikander (do a estrear Sétimo Filho”) e Matthias Schoenaerts (“Ferrugem e Osso”).

 

“The Danish Girl” deve estrear em 2016.

0 0 votes
Article Rating