Ator de ’12 Anos de Escravidão’ negocia papel em “Doutor Estranho”

Ator de ’12 Anos de Escravidão’ negocia papel em “Doutor Estranho”

Reading Time: 2 minutes

Ator pode atuar ao lado – ou não – de Morgan Freeman ou Ken Watannabe

 

O ator indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) estaria em negociações para um papel em ‘Doutor Estranho’ (Doctor Strange), futuro filme que integra a fase 3 da Marvel no cinema. As informações são do Collider e o The Hollywood Reporter.

Não há informações sobre qual seria a participação de Ejiofor no novo filme; a suspeita seria de um papel vilanesco, mas outras fontes apontaram para outro lado: O ator poderia viver o Ancião, místico personagem responsável por abrigar Stephen Strange e iniciá-lo na magia.

Veja também:

 

doctor-strange-chiwetel-ejiofor-slice
O ator de nome quase impronunciável estaria em negociação para o longa. Créditos: Collider

 

 

Outro rumor aponta que a Marvel estaria atrás de Bill Nighy (“O Vingador do Futuro”), Ken Watannabe (“Godzilla”) ou Morgan Freeman (“Invasão à Casa Branca”) para o papel de Ancião. Se este rumor for verdade, podemos ter um dos três como o mestre do protagonista e Ejiofor poderia ser realmente o vilão, talvez o conhecido Barão Mordo.

Em ‘Doutor Estranho’, o antes médico Stephen Strange se torna o mago supremo do universo Marvel após um terrível acidente que o impede de seguir adiante em sua vida. Ele descobre o mundo oculto da mágica de dimensões alternativas. O filme terá direção de Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose”) e Benedict Cumberbatch (“O Hobbit”) como protagonista.

 

 

0 0 votes
Article Rating