Assista ao primeiro trailer de The Humbling, estrelado por Al Pacino

Assista ao primeiro trailer de The Humbling, estrelado por Al Pacino

Reading Time: < 1 minute

O próprio Pacino é quem comprou os direitos de adaptação do livro

.

Foi divulgado o primeiro trailer de “The Humbling”, estrelado por Al Pacino (“O Advogado do Diabo”) e dirigido por Barry Levinson (“Rain Man”) . Assista:

.

.

Baseado no livro de Philip Roth, “The Humbling” conta a história de Simon Axler (Al Pacino), que é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.

Também estão no elenco Mandy Patinkin (“O Corcunda de Notre Dame: O Filme”), Charles Grodin (“Beethoven”) e Dianne Wiest (“Uma lição de amor”).

The Humbling” chega aos cinemas americanos em 23 de janeiro de 2015. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.

0 0 votes
Article Rating