Apresentadora Oprah Winfrey estará em novo filme da Disney

Apresentadora Oprah Winfrey estará em novo filme da Disney

Reading Time: 2 minutes

 

Foi divulgado que a apresentadora Oprah Winfrey estará no longa “A Wrinkle in the Time”, futura adaptação da Disney de um livro de fantasia. A apresentadora é o primeiro nome indicado ao elenco do filme.

Se confirmada, será o retorno de Oprah ao cinema, que já lhe rendeu uma indicação ao Oscar 1986, pelo filme “A Cor Púrpura”, de Steven Spielberg, como atriz coadjuvante. Recentemente, ela esteve em produções como “Selma” (2014) e “O Mordomo da Casa Branca” (2013).

 

Oprah e Ava: reencontro depois de 'Selma'. Créditos: Variety
Oprah e Ava: reencontro depois de ‘Selma’.
Créditos: Variety

umadobraBaseado num livro de Madeleine L’Engle, “A Wrinkle in the Time” (No Brasil, “Uma Dobra No Tempo”) conta a história da família Murry e sua experiência com uma busca pelo pai da família no espaço-tempo. O livro é descrito como  “uma verdadeira viagem, com dissolução e reconstituição de corpos no espaço, através de atalhos que fogem do longo caminho dos anos-luz, e dá lugar a uma passagem da quarta para a quinta dimensão, impensável no espaço tridimensional que conhecemos”.

O time de condução da história já conta com a diretora Ava DuVernay (“Selma”) e com a roteirista Jennifer Lee (“Frozen” e “Zootopia”).

 

“A Wrinkle in the Time” ainda não tem data para estrear.

0 0 votes
Article Rating