Anne Hathaway diz que voltaria a ser Mulher-Gato – com uma condição

Anne Hathaway diz que voltaria a ser Mulher-Gato – com uma condição

Reading Time: 2 minutes

… que é bem difćil, diga-se de passagem.

 

Com DC e Marvel estendendo seu alcance no cinema, as cotações de atores para papéis de personagens estão à todo vapor em Hollywood. Esta semana, Jessica Chastain pode confirmar se será Miss Marvel, enquanto no estúdio concorrente correm os preparativos para Batman v. Superman.

Ficando no universo do homem-morcego, uma atriz pode voltar- ou não. Anne Hathaway  (“Os Miseráveis”) disse que gostaria de voltar a interpretar a mulher-gato em um novo longa, desde que o diretor Christopher Nolan estivesse no projeto.

 

Absolutamente, eu voltaria a fazer. (..) Se Chris estiver envolvido. Pra mim, o que fez particularmente divertido foi que ela existia em sua Gotham. Sem ele (Nolan) não sei se seria a mesma coisa.

 

Hatthaway disse também ao IGN que a personagem funciona melhor como participante do que seria como protagonista. “Mistério serve-lhe bem” .

 

Apesar da disposição da atriz em voltar para o papel que executou em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, sua condição dificilmente será alcançada. O diretor Christopher Nolan (“O Grande Truque” e “Interestellar“) já afirmou em entrevistas que não pretende dirigir outro filme de herói.

 

A pesar de raros, já aconteceram casos de atores que retornaram à papéis em novas trilogias / seqüências de franquia. Judi Dench (“Shakespeare Apaixonado”) foi a agente M  da franquia James Bond durante as passagens de Pierce Brosnan e Daniel Craig como o agente 007.

Em tempos de filmes de quadrinhos no atacado, esperamos o que poderá acontecer.

 

catwoman_68117

 

 

 

0 0 votes
Article Rating