Angelina Jolie pode voltar ao cinema em “Assassinato no Expreso do Oriente”

Angelina Jolie pode voltar ao cinema em “Assassinato no Expreso do Oriente”

Reading Time: 2 minutes

Releitura do conto pode trazer de volta a atriz.

Podemos ter de volta a alegria de ter nas telonas Angelina Jolie (“By The Sea”); A atriz – que já chegou a declarar que pensava em aposentadoria – pode estar negociando com a 20th Century Fox para participar de “Assassinato no Expresso do Oriente”, nova adaptação do livro para o filme. As informações são da Variety.

Se for confirmada, Jolie estará na produção poderosa do filme: Ridley Scott (“Aliens: Paradise Lost”), Simon Kinberg (“Perdido em Marte”) , Mark Gordon (“O Resgate do Soldado Ryan”).

Angelina Jolie: Volta às telas em grande estilo? Créditos: The Guardian
Angelina Jolie: Volta às telas em grande estilo?
Créditos: The Guardian

aeoA história de Agatha Christie teve algumas adaptações para a TV, mas apenas uma vez foi para o cinema, em 1974 (Veja o trailer ). Na história, o detetive Hercule Poirot abordado por um homem desesperado, que depois é encontrado morto no Expresso do Oriente., fazendo Poirot correr para encontrar os culpados para o crime.

Dirigido agora por Kenneth Branagh (“Cinderella” e Frankenstein de Mary Shelley” ), “Assassinato no Expresso do Oriente” ainda não tem data exata para acontecer, mas é esperado já para 2017.

 

0 0 votes
Article Rating