Angelina Jolie pode voltar ao cinema em “Assassinato no Expreso do Oriente”

Angelina Jolie pode voltar ao cinema em “Assassinato  no Expreso do Oriente”

Releitura do conto pode trazer de volta a atriz.

Podemos ter de volta a alegria de ter nas telonas Angelina Jolie (“By The Sea”); A atriz – que já chegou a declarar que pensava em aposentadoria – pode estar negociando com a 20th Century Fox para participar de “Assassinato no Expresso do Oriente”, nova adaptação do livro para o filme. As informações são da Variety.

Se for confirmada, Jolie estará na produção poderosa do filme: Ridley Scott (“Aliens: Paradise Lost”), Simon Kinberg (“Perdido em Marte”) , Mark Gordon (“O Resgate do Soldado Ryan”).

Angelina Jolie: Volta às telas em grande estilo? Créditos: The Guardian
Angelina Jolie: Volta às telas em grande estilo?
Créditos: The Guardian

aeoA história de Agatha Christie teve algumas adaptações para a TV, mas apenas uma vez foi para o cinema, em 1974 (Veja o trailer ). Na história, o detetive Hercule Poirot abordado por um homem desesperado, que depois é encontrado morto no Expresso do Oriente., fazendo Poirot correr para encontrar os culpados para o crime.

Dirigido agora por Kenneth Branagh (“Cinderella” e Frankenstein de Mary Shelley” ), “Assassinato no Expresso do Oriente” ainda não tem data exata para acontecer, mas é esperado já para 2017.

 

Rickk Barbosa

Rickk Barbosa

Criou o site, mas agora só se diverte com ele. Além de redator do cinetop, é podcaster do Cinema em Série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *