“Alita: Anjo de Combate” >> Confira o primeiro trailer da adaptação de Robert Rodriguez

“Alita: Anjo de Combate” >> Confira o primeiro trailer da adaptação de Robert Rodriguez

Reading Time: < 1 minute

Mangá famoso ganha adaptação com três vencedores do Oscar

 

A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer de “Alita: Anjo de Combate” (“Battle Angel Alita”), a nova obra dirigida e produzida pelos cineastas Robert Rodriguez (“Machete” e “Um drink no inferno”) e James Cameron (“Avatar” e “Exterminador do Futuro”). Ao som de uma música cujo título diz de “braços para anjos”,  a aventura chega num vídeo emotivo.

Veja abaixo:

 

Battle_Angel_Alita_(issue_1_-_cover)Inspirado no mangá futurista Battle Angel Alita, no original é retratado no século XXVI com a ciborgue Alita, que não possui lembranças de sua vida pregressa, apenas seus conhecimentos em artes marciais que a auxiliam em sua nova jornada, caçando criminosos. O filme é descrito como “uma história de uma jovem descobrindo a verdade sobre quem ela é e sua luta para mudar o mundo”.

No elenco estão três vencedores do Oscar: Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”), Christoph Waltz (“Django Livre”), e Mahershala Ali (“Moonlight”). Completam o time os atores Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Ed Skrein (“Deadpool”), Jackie Earle Haley (“A Torre Negra”) e Michelle Rodriguez (“Velozes & Furiosos”).  A atriz Rosa Salazar (“CHiPS“) interpreta Alita.

 

 Alita: Anjo de Combate é aguardado para Julho de 2018.

0 0 votes
Article Rating