Alien | Ellen Ripley pode completar sua jornada no novo filme

Alien | Ellen Ripley pode completar sua jornada no novo filme

Reading Time: 2 minutes

Sigourney Weaver comenta roteiro do futuro filme com diretor de “Distrito 9”

Apesar de ter sofrido interferências do próprio criador da série, “Alien 5”, futuro filme da ficção iniciada em 1979, tem roteiro em andamento. E uma das informações do que pode vir por aí é da protagonista Sigourney Weaver (“Avatar”). Segundo a atriz, o filme pode encerrar a jornada de sua personagem:

 

SIGOURNEY-WEAVER“É uma grande história e me satisfaz dar um encerramento a esta mulher [Ellen Ripley]. O roteiro por si só tem tanta coisa e é tão original, mas realmente satisfaz às necessidades primárias dos aliens. É um tributo pra todo o grande trabalho que os diretores anteriores fizeram, mas vai em uma direção completamente diferente. (…) [O Roteiro] Acompanha mais a história de James Cameron (diretor de “Alien 2”) sobre os personagens, ao invés de simplesmente finalizar este monastério espacial da idéia de Vicent Ward (roteirista de “Alien 3”).

 

Aliens-_Ripley2

O quinto filme da franquia será dirigido por Neil Blomkamp (“Distrito 9” e “Chappie”), que deve fechar a saga de Ellen Ripley, uma ex-trabalhadora da empresa Wayland-Yutani numa corrida contra o tempo para evitar trazer à Terra uma criatura alienígena animalesca, de natureza peculiar, que parasita e mata seres vivos em seu caminho, transformando o longa em um thriller de ficção científica.

“Alien 5” deve ser lançado após “Alien: Covenant”, continuação de “Prometheus” dirigido por Ridley Scott que estréia em Agosto de 2017. Não confundir os nomes!

0 0 votes
Article Rating