[ATUALIZADO] Alguém pensou em um live-action de Sonic

[ATUALIZADO] Alguém pensou em um live-action de Sonic

Reading Time: < 1 minute

Seria um dos planos da empresa para expansão

 

[Update Oct/2017]: Parece que é sério mesmo: A Paramount Pictures pode produzir o filme com mãos de Tim Miller (Diretor de “Deadpool”) !!!

Confira a matéria de 2016:

 

Nos últimos anos, vários filmes baseados em jogos estão saindo. em 2016, teremos Angry Birds e, Assassin’s Creed, e para o futuro existem planos de “The Last of Us’ e até mesmo Banco Imobiliário.

Agora, uma possibilidade levvantada pelo site The World Folio chamou a atenção por se completamente inesperado: Um live-action de Sonic The Hedgehog. Sim. é sério. Ou não.

 

Segundo o site, o presidente da SEGA, Hajime Satomi, tem planos de expansão de entretenimento para a empresa que envolvem inclsive a chegada aos cinemas. A matéria diz que a empresa negocia com ajuda da Sony Pictures um filme híbrido (musiturando animações e seres humanos).

Não se têm informações se procedem plenamente, mas a sorte foi lançada.

 

 

Um dos personagens mais conhecidos do mundo dos videogames, Sonic the Hedgehog apareceu em 1991 e é uma das franquias de jogos mais vendidas da história, criado quando a empresa ainda investia em consoles caseiros como o Master System e Mega Drive. O personagem já estrelou animações para a TV em três oportunidades e aparece rapidamente em “Detona Ralph” (2012), mas nunca teve um longa-metragem próprio. A possibilidade  apareceu em 2014, mas o projeto não seguiu adiante.

Segundo a notícia, o filme baseado no porco-espinho azul sairá em 2018.

0 0 votes
Article Rating