Aladdin >> Quatro nomes para o elenco, nenhuma definição

Aladdin >> Quatro nomes para o elenco, nenhuma definição

Reading Time: 2 minutes

Disney estaria com nomes em mãos, mas ainda sem saber quem serão os protagonistas

 

Dos mais recentes desenvolvimentos, a Walt Disney Pictures está trabalhando ainda na produção de “Aladdin”, um de seus árioos projetos de live-action do estúdio.

Segundo o THR, o estúdio já teria idéias de atores para a versão “real” do filme. Para atriz, os nomes estariam mais firmes, mas existem indefinições para o protagonista.

 

Para Jasmine, os nomes seriam Naomi Scott (de “Power Rangers”) e a atriz indiana Tara Sutaria (“Guzaarish”). Segundo a notícia, os nomes delas seriam os mais bem-cotados para o papel.

 

Para Aladdin, dois nomes foram levantados também: Dev Patel (“Lion – Uma Jornada Para Casa”) e Riz Ahmed (“Rogue One”).

 

Ao que parece, a indefinição da Disney estaria exatamente entre os homens. Apesar de ter Ahmed e Patel entre os cotados, o estúdio não descartaria a possibilidade de utilizar um rosto menos conhecido e novato. Aí entrariam Achraf Koutet, Mena Massoud e George Kosturos.  Exatamente por não ter certeza de com qual ator firmar contrato, a atriz não teria sido definida, para avaliar melhor qual casal ficará melhor nas telonas.

 

Certo mesmo, só um nome: Will Smith (“Beleza Oculta”) . O ator deve fazer o papel do Gênio. no filme que terá direção de Guy Ritchie (de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”).

 

As apostas para “Aladdin”. Tem preferido? Créditos: Cinemaginando.

 

Completando 25 anos em 2017, “Aladdin” adaptou o conto “As Mil e uma Noites” para as telonas em 1992, com a história de um jovem que encontra a lâmpada mágica com a possiblidade de realizar todos os seus desejos. A versão animada é dona de dois Oscars,  três Globos de Ouro e um BAFTA.

Ainda não há data para o filme estrear nos cinemas;

0 0 votes
Article Rating