Agora é oficial: NÃO teremos novos filmes de “Exterminador do Futuro”

Agora é oficial: NÃO teremos novos filmes de “Exterminador do Futuro”

Reading Time: < 1 minute

Paramount volta atrás no plano e põe comédia no lugar

 

Já era de se esperar: Depois de não ser totalmente bem-recebido com “Exterminador do Futuro: Gênesis” (Terminator: Genysis) , a Paramount tirou de sua agenda oficial os planos de uma seqüencia.

O estúdio chegou a anunciar que faria dois filmes, um para 2017 e outro em 2018.  Agora, a menção aos filmes simplesmente desapareceu do catálogo da distribuidora, sem maiores anúncios. Em seu lugar, é possível que entre a comédia “Baywatch”, com Dwayne Johnson (“O Escorpião-Rei”) e Zac Efron (“Música, Amigos e Festa”), completando um alerta levantado pelo líder criativo da Skydance Media, Dana Goldberg: Em Outubro, Goldberg já havia sugerido que o plano de uma nova franquia para “Exterminador do Futuro” não estava parado, apenas seria reajustado.

 

Quinto filme da franquia iniciada por James Cameron (“Avatar”), “Exterminador do Futuro: Gênesis” trouxe Emilia Clarke (Daenerys da série “Game of Thrones”), Jai Courtney (“Divergente”), e – claro – Arnold Schwarzenegger (“Comando para Matar”). No novo filme, Kyle Reese (Courtney) retorna a 1984 para proteger Sara Connor (Clarke), mas chega em um passado diferente do visto no primeiro filme, causado por um ataque ao líder da resistência, John Connor (Jason Clarke“A hora Mais escura”). O filme teve críticas de medianas para ruins, e arrecadou US$ 440 milhões de 155 mi de produção.

0 0 votes
Article Rating