“A Múmia” tem Tom Cruise confirmado e data

“A Múmia” tem Tom Cruise confirmado e data

Reading Time: 2 minutes

Data colocará Brad Pitt contra Tom Cruise nas bilheterias

 

“A Múmia” (The Mummy), reboot do clássico do terror, ganhou força hoje com o anúncio oficial: Tom Cruise (“Missão:Impossível”) estará no elenco, junto com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”)

O ator já era nome forte para o filme, mas já estaria engajado em outros projetos (saiba mais aqui). Agora, acertado com o estúdio, o andamento deve acontecer, liderado pelo produtor Alex Kurtzman (“Truque de Mestre 2 e “O Espetacular Homem-Aranha”) e ganhou nova data: Junho de 2017. Com isso, o terror deve concorrer diretamente com a “A Saga Divergente: Ascendente”, da Lionsgate e “Guerra Mundial Z 2”, da Paramount com Brad Pitt (“A Grande Aposta”). A concorrência pela bilheteria entre os dois filmes deve ser mantida, já que este último teve até troca de diretor para preservar a data.

 

tomcruise
O ator Tom Cruise. Créditos: DigitalSpy

 

mummy1932 Original de 1932, quando foi interpretado por Boris Karloff (“A noiva de Frankenstein”), “A Múmia” é um dos grandes filmes de terror da história do cinema, e não à toa será o primeiro de um grande processo de reboot dos clássicos de terror dos estúdios Universal.  No filme original, a múmia de um antigo ser do Egito retorna à vida perseguindo a bela Helen Grosvenor (Zita Johann“Tiger Shark”) uma mulher que o monstro pensa ser a reencarnação de sua amada Anck-es-en-Amon.  O filme teve uma releitura em 1999, com Brendan Fraser (“Jornada ao Centro da Terra”), Rachel Weisz (“Constantine”) e Arnold Vosloo (“Diamante de Sangue”).

Depois de “A Múmia” será a vez de outros clássicos. “O Homem Invisível” é um dos que já tivemos notícias.

0 0 votes
Article Rating