Viola Davis confirmada em “Esquadrão Suicida”

Viola Davis confirmada em “Esquadrão Suicida”

Reading Time: < 1 minute

A atriz Viola Davis (“Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”) confirmou sua participação no elenco de “Esquadrão Suicida”. Ela irá interpretar Amanda Waller. A declaração foi dada durante a entrevista coletiva de lançamento de seu novo filme, “Blackhat”:

“Ainda não comecei a ler os gibis. Já li sobre Amanda mas ainda estou definindo minha agenda para Esquadrão Suicida. Fico fascinada com ela, por ela não ser o tipo de mulher que você espera em um mundo de super-heróis. Ela é essa poderosa e forte mulher negra, pronta para pegar em armas e atirar em quem precisar. Fico entusiasmada em explorar o lado psicológico dela, por assim dizer. E em pegar em armas!”

.

Veja mais:

.

A Warner ainda não confirmou a sua participação, mas ela já estava em uma lista prévia de favoritas ao papel, junto com Oprah Winfey (“A Cor Púrpura”) e Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”).

O “Esquadrão Suicida” é uma HQ de aventura e super-heróis que apareceu pela primeira vez na revista “The Brave and the Bold” n° 25 (1959). Na trama, um grupo de vilões atua em missões impossíveis para o governo em troca de perdão por suas penas.

A direção do longa será de David Ayer (“Corações de Ferro”) e tem estréia prevista para 5 de agosto de 2016.

.violadavis amandwaller

0 0 votes
Article Rating