Veja Bradley Cooper em “Sniper Americano”, de Clint Eastwood 1


Ator aparece barbudo em adaptação para os cinemas da história do “Maior atirador dos Estados Unidos”


O ator e diretor Clint Eastwood (“Menina de Ouro”, “Os Imperdoaveis” e “Trilogia dos Dolares”) prepara seu próximo lançamento:  O drama “Sniper Americano” (American Sniper), baseado na biografia do atirador americano Chris Kyne, que matou mais de 150 pessoas enquanto parte do marinha americana.

O filme traz Bradley Cooper (“Trapaça”) no papel de Kyle, apresentando sua vida como lenda do exército e marido e pai em crise.

Veja imagens e trailer abaixo (clique para ver maior):

 

O filme traz tambem Sienna Miller (“Stardust – A Hora da Estrela”), Kyle Gallner (do remake de “A hora do pesadelo”), Jake McDorman (“Duro de Matar 4.0”) e Brian Hallisay (Ben Hunter da serie ‘Revenge’). O roteiro é de Jason Dean Hall (“Paranoia”).

 

“Sniper Americano” deve chegar aos cinemas em Janeiro. Logo depois, Bradley Cooper poderá ser visto também em “Serena”, nova parceria do ator com Jennifer Lawrence.


Comente!

One thought on “Veja Bradley Cooper em “Sniper Americano”, de Clint Eastwood

  • Lilia Cervantes

    Clint Eastwood acho que fizemos um bom trabalho com Bradley Cooper e o resultado foi um dos melhores filmes de guerra nos últimos anos . Eu sempre recomendo este filme porque é uma boa escolha para sair e deixar ir