Robert Downey Jr se junta ao elenco do Capitão América 3 – Filme irá adaptar GUERRA CIVIL


O anúncio foi feito na tarde de ontem. Capitão América e Homem de Ferro são os líderes de uma guerra sobre o registro dos super-heróis

.

E a Marvel nunca deixa de nos surpreender! Segundo o Variety, Robert Downey Jr. assinou um acordo que trará Guerra Civil (ou pelo menos o começo) para a grande tela em Capitão América 3. O site revela que o filme vai começar uma nova fase para a Marvel Studios.

O seu papel foi inicialmente definido para ser muito pequeno – com apenas algumas semanas de filmagens – mas o ator queria assumir um papel maior, algo que aparentemente irritou excêntrico chefe da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter, que ordenou que os roteiristas tirassem o Homem de Ferro do script. mas o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, insistiu que a participação de Tony Stark seria importante para definir, a partir de Guerra Civil, o futuro do Universo Marvel no cinema a médio prazo.

A história de Capião América 3 servirá de base para mais 7 anos de produções cinematográficas da Marvel Studios! A ruptura do governo e as ações de Stark serão o pano de fundo de Vingadores 4 e novos personagens como Homem-Formiga e Doutor Estranho, que já estão prestes a ganhar seus filmes solo, terão mais destaque dentro da nova equipe.

Fontes da revista dizem que o ator ganhará US$ 40 milhões por Capitão América 3, mais participação nos lucros, além de um adicional se o longa tiver desempenho melhor que Capitão América 2 na bilheteria.

Em Guerra Civil a ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América.

As filmagens de Capitão América 3 começam entre abril e maio de 2015 e a estreia acontece em 6 de maio de 2016.

.

Guerra Civil

Deixe uma resposta