O Tigre e o Dragão 2 será uma produção original Netflix


 Lançamento está marcado para 28 de agosto de 2015.

 

O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde, a sequência do épico de artes marciais de Ang Lee, aclamado pelo público e pela crítica, estreia muldialmente com exclusividade na Netflix e em salas de cinema IMAX. A continuação de O Tigre e o Dragão chega às telonas e ao serviço de streaming em 28 de agosto de 2015, segundo a Variety.

Com produção da The Weinstein Company, o primeiro longa original Netflix, escrito por John Fusco (O Reino Proibido), se passa 20 depois dos acontecimentos de O Tigre e o Dragão. A trama envolve quatro heróis das artes marciais – Lobo Silencioso, Yu Shu-Lien, Tie-Fang e Vaso de Neve – que devem usar suas habilidades e coragem para proteger a lendária espada Destino Verde do vilão Hades Dai.

.

O filme está sendo rodado na Nova Zelândia. Michelle Yeoh e Zhang Ziyi retornam como Yu-Shu-Lien e Jen Yu, respectivamente. Donnie Yen viverá o Lobo Silencioso. O diretor de fotografia é Tom Sigel (Drive), e o figurino está por conta da equipe de Ngila Dickson, vencedora do Oscar por The Lord of the Rings. Yuen Woo Ping será o diretor; ele é conhecido por coreografar lutas e cenas de ação de filmes no Oriente e em Hollywood, como Matrix.

.

O tigre e o dragão

 

Deixe uma resposta