Jeremy Renner fala sobre seu novo filme, “O Mensageiro”


Filme baseado em uma história real chega esta semana aos cinemas


O ator Jeremy Renner (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”) poderá ser visto a partir de hoje (16/10) nos cinemas no longa “O Mensageiro(“Kill the Messenger“). O filme é baseado na história do jornalista Gary Webb, ganhador do prêmio Pulitzer de fotografia.

Em entrevista ao Collider, o blogueiro Steve Weintraub questionou sobre sua visão sobre sua carreira: O Ator vem de duas franquias (“Os Vingadores: A Era de Ultron” e “João e Maria”) e sobre como lidar como separar a identificação do público com seus trabalhos nela com o que está fazendo em “O Mensageiro”:

“Algumas pessoas me vêem somente como um ator de ação. Tudo bem pra mim porque elas dão grande repercusão pelo mundo (…) Mas onde eu comecei a me considerar um ator, então fazer filmes como ‘O Mensageiro’ é muito important (…) Eu jamais abandonarei isso (esse tipo de filme), é onde eu sinto que preciso estar”.

 

No filme, Webb (vivido por Renner) tem a vida arruinada quando ele acusa a CIA de participar de esquemas criminosos, entre eles importação de cocaína e armamentos, levando a um caos à ele e sua família.

 

O filme estréia no Brasil ainda este mês.

 

Comente!