Jack Huston vai estrelar a refilmagem de “Ben-Hur”


Filme deverá ser lançado em 26 de fevereiro de 2016.

.

Jack HustonO ator de Boardwalk Empire, Jack Huston, será o protagonista da refilmagem do clássico Ben-Hur.

As filmagens estão previstas para começarem na Europa no próximo ano. Quem dirige é Timur Bekmambetov (O Procurado). Morgan Freeman será a co-estrela no filme, como Ildarin, a pessoa que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga. John Ridley (12 anos de escravidão) revisa o roteiro de Keith Clarke.

O longa deverá ser mais fiel ao livro escrito Lew Wallace “Ben-Hur: A Tale of Christ“. A história se passará antes do Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala.

.

Ben-Hur” apresenta a história de Judah Ben-Hur, um príncipe contemporâneo à Jesus Cristo que é feito escravo, e seu (antes) amigo Messala, que traça caminhos diferentes após Roma tomar controle sobre Jerusalém. O romance possui inúmeras adaptações para teatro e cinema, mas a versão mais lembrada do grande público é a do filme dirigido por William Wyler em 1959 e estrelado por Charlton Heston. O longa foi indicado para doze prêmios do Oscar em 1960, e venceu 11 deles, um recorde jamais superado, e somente alcançado por “Titanic” e “O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei“, respectivamente 39 e 45 anos depois.

.

Ben-Hur

 

Deixe uma resposta