“Homem-Aranha” da Marvel já tem diretor definido


Filmes da Sony seriam engavetados para dar atenção à uma nova trilogia do amigão da vizinhança

 

O Latino Review, um dos blogs de cinema que mais acertam na hora de informar possibilidades de Hollywood , informou que o futuro filme do Homem-Aranha já teria diretor certo: Segundo o site, Drew Goddard (“O Segredo da Cabana” e roteirista de “Cloverfield: O Monstro”)  comandaria o novo filme do herói e escreveria a história.

Como é moda por lá, é bem provável que este filme seja uma nova trilogia, confirmando que os demais programados pela Sony seriam cancelados. Em compensação. o spin-off vilanesco “O Sexteto Sinistro”  estaria mantido também com a direção de Goddard, que está envolvido com outro herói: ele é produtor e roteirista da nova série “Demolidor”, agora na Netflix.

 

Veja também:

the-amazing-spider-man-2-logoPra comemorar: Não, não será um reboot. Neste novo filme veremos um Peter Parker adolescente, no colegial. Para isso, os produtores estariam dispostos a procurar um ator bem jovem, que pudesse crescer com o personagem. Como estes filmes estarão em integração com o Universo Cinematográfico da Marvel, fica mais forte a possibilidade de vermos Peter Parker, Homem-Aranha (ou uma teiazinha que seja) em algum filme próximo, como “Capitão América: Guerra Civil”.

 

O novo filme do “Homem-Aranha” deve chegar aos cinemas em Julho de 2017.

 

Comente!