Ciclope, Jean Grey e Tempestade definidos para ‘X-Men: Apocalypse’


 Diretor Bryan Singer anunciou quem viverá os três mutantes do novo filme

 

Depois de um período de expectativa, foram definidos os atores que viverão os jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade no futuro ‘X-Men: Apocalypse”. O diretor Bryan Singer (“Os Suspeitos”), que comandou o último filme da fanquia (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), anunciou os participantes do novo filme, que será rodado num clima de anos 80.

Os novos Jean Grey, Ciclope e Tempestade

 

Os três personagens emblemáticos serão vividos por Tye Sheridan (“Amor Bandido”), Sophie Turner (Sansa Stark da série “Game of Thrones”) e Alexandra Shipp (KT Rush da série “House of Anubis”). Eles serão, na ordem, os mutantes Cíclope, Jean Grey e Tempestade. A escolha de Sophie Turner talvez seja a mais inesperada da lista. Especulações apostavam em uma particpação de uma entre outras três atrizes: Chloë Grace Moretz (“O Protetor”), Elle Fanning (“Malévola”) ou Hailee Stansfield (“Bravura Indômita”).

Veja também:

 

O novo projeto da franquia deve dar destaque aos acontecimentos após o que houve em “Dias de Um Futuro Esquecido”, mostrando a origem dos mutantes  e retratando o triângulo amoroso entre Magneto, Mística e Fera.

No elenco do filme ainda estão Channing Tatum (que viverá “Gambit”), Evan Peters (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”), James McAvoy (“O Procurado”), Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) e Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) . Oscar Isaac (“O Ano Mais Violento”) viverá o vilão Apocalypse/En Sabah Nur.

 

O filme tem data prevista para Maio de 2016.

Deixe uma resposta