Anthony Daniels fala sobre C-3PO


 Star Wars: Episódio VII será lançado em meados de 2015.

.

Anthony Daniels, ator que viveu o robô C-3PO em Star Wars, voltará a interpretá-lo no Episódiio VII e falou ao Entertainment Weekly sobre o personagem. Confira:

 

Quando J.J. Abrams me ligou para perguntar sobre a possibilidade de voltar para o Episódio VII, uma das primeiras coisas que ele falou foi ‘você estaria interessado em fazer o filme apenas com a voz?’. Eu neguei e ele disse ok. Ele já esperava por isso. Não tem como eu voltar apenas para dublar e disse que também não poderia ser o mesmo traje. A equipe então se reuniu para formular um novo. Eles criaram um visual novo com mudanças que você nunca vai reparar na tela, mas que facilita muito minha vida. Eu posso colocar e tirar rapidamente.

Nos primeiros filmes, a única vez que usaram efeitos foi quando a cena era muito perigosa para se fazer – e não foi legal. Aliás, foi horrível. Como espectador, quando isso acontece com um personagem que você conhece e ama tanto, parece que a cena não está certa. Ele não se move desta maneira. Quando sou eu ali, [o C-3PO] sempre vai se mover do mesmo jeito e ter as mesmas reações. Com efeitos, você está trabalhando com alguém brilhante por trás das câmeras que está tentando se passar por mim. Em uma animação como Rebels, você aceita porque ninguém está tentando se passar por você. É uma extensão. Deste modo, fica aceitável – se a caracterização estiver correta.

.

  A direção do filme ficará por conta de J.J. Abrams e na trilha sonora teremos a volta do mestre John Williams.

.

 

Anthony Daniels

 

 

Comente!