Filho de Schwarzenegger recria cena de “Exterminador do Futuro 2”


“Dia do Julgamento” chegou em 31 de Agosto

 

31 de Agosto é considerado como o “Dia do Julgamento”. A data remete à informação dentro de “Exterminador do Futuro 2″ (“Terminator 2: Judgement Day”), retumbante sucesso que completa 25 anos em 2016, onde dizia que em um 31 de Agosto, a rede cibernética Skynet seria acionada, começando o comando sob a humanidade.

Entre as várias comemorações que deve ser dignas do filme, uma veio direto da casa do protagonista: Joseph Baena, filho do ator Arnold Schwarzenegger (“O Último Desafio”), recriou uma cena clássica do filme: O robô T-800 chegando ao bar.

Veja abaixo as duas cenas: A homenagem e a original.

 

Terminator2

 

Produzido e dirigido em 1991 por James Cameron (“Titanic”, “Avatar”, “Minority Report” e tantos mais), “Exterminador do Futuro 2” é um dos filmes mais bem-sucedidos de ficção científica de todos os tempos, e por muito tempo foi o mais lucrativo. Continuando o filme de 1984, o antes assassino T-800 (Schwarzenegger) agora volta no tempo para salvar Sarah e John Connor (Linda Hamilton – “inferno de Dante” e Edward Furlong – da série “CSI: NY”); no futuro, John reprogramou o robô para voltar à sua infância e impedir que uma versão avançada dos Exterminadores (Robert Patrick – “Johnny e June”) o mate e inicie as máquinas vençam a rebelião.

 

 

 

Deixe uma resposta