Ajude DiCaprio a ganhar o Oscar neste jogo


Internet consegue de novo e joguinho viciante quer ajudar o ator

 

A internet não tem limites. Não tem mesmo. E às vésperas da nova edição do Oscar , um grupo de programadores aproveitou a eterna busca de Leonardo DiCaprio (“O Aviador”, “Titanic” e etecéteras) pelo Oscar e lançou um jogo para desktop.

 

Nele você deve ajudar o ator numa corrida atrás da estatueta, desviando de paparazzis, alcançando bonus com SAG Awards e BAFTA’s, e chegar até o tapete vermelho com o prêmio na mão. A brincadeira chega até a fazer o personagem correr contra uma trans ruiva (referẽncia ao seu concorrente “A Garota Dinamarquesa”)….  Como se já não bastasse, ainda possui uma fases extra, onde – vejam vocês – é preciso encontrar o ator negro indicado (!!!) – aproveitando a polêmica sobre o racismo que tomou conta desta edição.

Veja o vídeo:

 

Leonardo DiCaprio concorre em 2016 por sua atuação em “O Regresso” (saiba mais), onde interpreta um homem atacado por um urso pardo e deixado para morrer em uma floresta, em uma luta pela sobrevivência e por vingança.

O insistente ator concorre contra Bryan Cranston em “Trumbo”, Eddie Remayne por “A Garota Dinamarquesa”, Matt Damon em ‘Perdido em Marte’ e Michael Fassbender em ‘Steve Jobs’. É a quarta indicação dele à melhor ator principal, e a sexta no total (também indicado à melhor ator coadjuvante em 1994 e, como produtor, foi indicado a melhor filme em 2014).

A cerimônia do Oscar acontece no dia 28 de Fevereiro. Veja todos os indicados nas demais categorias aqui.

Agora, para jogar “Red Carpet Rampage”, clique aqui.

 

 

 

Comente!