Atores que recusaram papéis importantes (e que com certeza se arrependeram)


Todos nós passamos por momentos de decisões nas nossas vidas, seja na vida pessoal ou profissional. Com as grandes estrelas de Hollywood também não é diferente. Muitas vezes recusam papéis por não terem achado o roteiro bom ou por estarem envolvidos em outros projetos, e muitas vezes essas estrelas que esnobam papéis acabam se dando muito mal por perderem personagens que fizeram parte da história do cinema. Vamos conferir alguns dos atores que com certeza se arrependeram de terem dito não:

.

  • TOM SELLECK – O ator ficou muito conhecido nos anos 80 pelo seu personagem Magnun, e foi a primeira opção de Steven Spielberg para o papel de Indiana Jones, que acabou ficando com Harrison Ford. A sua alegação era que estava muito ocupado com as gravações do seriado. Será que ele seria um bom Indiana?

 

tom selleck.

  • JOHN TRAVOLTA – Após o sucesso nos anos 70, Travolta ficou quase que no anonimato nos anos 80 e 90, até que Quentin Tarantino o trouxe de volta em Pulp Fiction, sendo até indicado ao Oscar de melhor ator. Depois disso voltou ao estrelato fazendo ótimos filmes como “A Outra Face”. Talvez por estar novamente por cima ele tenha recusado o papel de Forrest Gump, que acabou ficando com Tom Hanks, recebendo o Oscar de melhor ator pela sua magnífica interpretação do personagem. Após todo o sucesso que o filme fez, Travolta declarou que se arrependeu da escolha…

 

.

  •  MOLLY RINGWALD – Muito conhecida por seus papéis nos filmes para adolescentes do John Hughes nos anos 80 como “Clube dos Cinco” e “Garota de Rosa Shocking”, ela recusou um papel que provavelmente mudaria sua carreira: ela não quis interpretar a prostituta Vivian Ward em “Uma Linda Mulher”. O papel ficou com Julia Roberts, que levou a atriz ao topo do estrelato. A atriz também teria negado o papel de Molly Jensen em “Ghost”, que foi interpretado por Demi Moore. Ambas as atrizes chegaram ao topo do sucesso por suas interpretações, enquanto Molly… Alguém viu a Molly por aí?

 

molly-ringwald.

  • STUART TOWNSEND – Esse talvez seja um dos casos mais tristes, porque o ator não recusou o papel, ele foi chutado do filme! Stuart foi o escolhido para interpretar Aragorn na trilogia “O Senhor dos Anéis”, porém, Peter Jackson o dispensou depois de 10 dias de gravações alegando que ele era muito jovem para o papel. Pobre Stuart…

 

stuart-townsend.

  • RALPH MACCHIO – Conhecido por ter estrelado a trilogia Karatê Kid nos anos 80 (e só), ele recusou o papel de Marty McFly na trilogia “De Volta Para o Futuro”. Não sabemos o motivo, mas com certeza Ralph está arrependido até hoje da sua péssima decisão.

 

ralph_macchio.

  • BURT REYNOLDS – Por causa de problemas com o seu agente, ele recusou o papel de Han Solo em “Star Wars”. Nick Nolte, Al Pacino e Christopher Walken também recusaram o papel, que acabou ficando com Harrison Ford, sendo lembrado por esse personagem até hoje.

 

burt reynolds.

  • DOUGRAY SCOTT – Esse com certeza não dorme até hoje arrependido da decisão. Devido a atrasos nas filmagens de “Missão Impossível 2” ele teve que desistir de interpretar Wolverine em “X-Men”. O papel ficou com Hugh Jackman.

 

dougray scott.

  • CARY GRANT – O ator foi convidado para interpretar o agente James Bond em “007, mas recusou o papel, que acabou sendo imortalizado por Sean Connery.

 

carygrant.

  • SHARON STONE – Famosa por seu papel em “Instito Selvagem”, a atriz teria recusado interpretar a Rose em “Titanic” por ter preferido ser Beth Halperin no filme “Esfera”. Não precisamos dizer mais nada, né?

 

SharonStone.

  • NICOLAS CAGE – Conhecido por aceitar qualquer coisa que oferecem pra ele, Cage não quis interpretar Randy Robinson em “O lutador” por achar que não teria tempo suficiente pra melhorar sua forma física. O papel ficou com Mickey Rourke que ganhou uma indicação ao Oscar e levou o Globo de Ouro de melhor ator.

 

NicolasCage

Deixe uma resposta