O Cinetop


Cinetop_logo_minEste é o Cinetop, projeto sobre cinema por uma ótica tanto jornalística quanto espectadora.
O Cinetop quer levar até seus visitantes uma experiência como o que eles são: apaixonados por filmes, maníacos pelas histórias e pelo universo que rodeia o cinema.

Bem vindos ao mundo do cinema, com amor e com opinião 🙂

 

Criadores

Criado por Josi LimaRickk Barbosa, o Cinetop traz regularmente notícias sobre os lançamentos, as especulações e as novidades que envolvem o cinema. Desde sua criação, o site vem agregando amigos e conquistando visitantes através de uma linguagem simples e direta, para compartilhar com o mundo o gosto dos seus criadores pelo conjunto cinema/sala, pipoca e filme.

 

Sem criticas


Nós somos espectadores como vocês, não críticos.
Embora as notícias possam ter um pouco da opinião dos colunistas – e quando o tiver tentaremos isso de forma divertida e não chata – o CineTop evita ter uma seção de avaliação dos longa-metragens. Acreditamos que o cinema é uma experiência única e pessoal, onde cada um pode ter sentimentos e opiniões distitntos sobre uma obra… Em suma: O que é bom pra um nem sempre é bom para outro e vice-versa. Conte conosco para manter-se bem-informado e tirar suas próprias conclusões sobre as obras que vieram e virão dos cinema. (Mas não deixe de divertir com nossos “Top 10” 😀 )

 

Parceiros

Além do conteúdo apresentado no site, temos amigos e parceiros que contribuem para que a informação chegue até você. Alguns destes ajudam a espalhar a paixão pelo cinema – e ajudam-nos a levar o CineTop adiante. Conheça alguns deles na seção Parceiros.

Sempre aceitamos pessoas interessadas em nos ajudar nessa tarefa. Se você quer tornar-se parceiro ou colaborador do site, envie seu email para [email protected]

 

Comentários e Sugestões

Quer participar? Criticar? Mandar sugestões? Pegou algum erro no site? Envie seu email para [email protected]
As opiniões são sempre bem-vindas, inclusive nos comentários das notícias. Um email pode ser solicitado antes de comentar, mas nós NÃO divulgamos estes. A informação é necessária para garantir que são pessoas e não máquinas que estão disparando contra o site.

Também nos siga no Twitter e acompanhe-nos no Facebook. Futuramente, estaremos no Google + também.

 

banner_cinetop_CeS