“Zumbilândia 2” vai MESMO acontecer?

“Zumbilândia 2” vai MESMO acontecer?

Reading Time: 2 minutes

Roteirista do original diz se há chances

 

Há sete anos a comédia foi realizada e por quase o mesmo tempo muita gente se pergunta: Teremos “Zumbilândia 2”?

O filme, que conquistou fãs e dinheiro pelo mundo – custou US$ 23 mi e faturou US$ 102 milhões – vem há anos recebendo rumores de uma provável continuação, que parecia cada vez mais difícil. Parecia.

Em uma entrevista  nos EUA, os roteiristas Rhet Reese e Paul Wernick (também responsáveis por Deadpool  e “G.I. Joe: Retaliação”) comentaram sobre as possibilidades. Segundo eles, existe uma oportunidade.

 

wernick_reese“[O roteiro] Está atualmente em desenvolvimento para a Sony, eles tem uma dupla de roteiristas de olho nisso e os produtores executivos, e estamos ajudando como podemos (…) ainda há muito o que conversar, mas acho que tem que ser feito certo, acho que os elenco (original) e Reuben [Fleicher, diretor do filme] não vêem razões para fazer isso de novo se não for feito direito.”

 

 

Feito em 2009, “Zumbilândia” acompanha alguns sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. O filme é estrelado por Woody Harrelson (Jogos Vorazes’), Jesse Eisenberg (“Batman v Superman”), Emma Stone (“Birdman”) e Abigail Breslin (“Maggie”).

O grande problema hoje para o desenrolar do filme seria pensá-lo não só com os atores originais, mas com a equipe toda. Cada um dos atores tem múltiplos projetos já definidos. Mesmo a dupla Resse e Wernick tem seus “pepinos” para resolver: Eles são os responsáveis por “Deadpool”, que mal chegou aos cinemas e já garantiu continuação graças ao seu enorme sucesso. Quando os dois falam de “roteiristas de olho nisso”, provavelmente querem dizer de Dave Callaham (“Os Mercenários”), que está a frente do roteiro em desenvolvimento.

A continuação ainda não tem data de estréia definida.

0 0 votes
Article Rating