“X-Men: Fênix Negra” >> Jennifer Lawrence quer voltar para o novo filme

“X-Men: Fênix Negra” >> Jennifer Lawrence quer voltar para o novo filme

Reading Time: 2 minutes

“Devo isso aos fãs”, disse a atriz

 

Como já diria Chaves: “Volta o cão arrependido … “ : A atriz de Oscar Jennifer Lawrence, que interpretou a Mística nos últimos filmes de X-Men, deu uma declaração dizendo que gostaria de voltar a viver a mutante em “X-Men: Fênix Negra” (“Dark Phoenix”).

Segundo ela, ela sente que deve isso aos fãs:

 

“Eu sinto como se devesse para os fãs, e devesse para a personagem para continuar sua jornada, para ser justa com os filmes, e não ser tipo “eu não quero fazer outro X-Men!”. E daí eu simplesmente não apareço e todo mundo fica muito confuso sobre a Mística que eles estiveram acompanhando nos últimos três filmes.”

 

 

 

A declaração vai completamente contra o que a atriz parecia estar disposta tempos atrás: Antes, JLaw teria disse não ter mais interesse em voltar para os novos filmes, chegando a dizer em uma entrevista à MTV que “preferiria vê-la e um “Guardiões da Galáxia” que num novo “X-Men”). [Tá, ela disse isso ao lado de Chris Pratt quando lançavam “Passageiros” .. mas disse –  veja a declaração aqui. ]

 

Dividida em dois arcos (um em 1976 e outro em 1980), A Saga da Fênix Negra é um dos arcos icônicos da personagem Jean Grey nos X-Men. Escrito por Chris Claremont, a saga mostra a mutante sendo possuída por uma entidade cósmica chamada Fênix, que soma seus poderes aos de Jean e a deixa quase absoluta. Nos quadrinhos, os eventos transformam os mutantes em alvo de uma raça de seres inimiga da Fênix, controlados por um inimigo tão nefasto quanto.

O longa será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de “Dias de um Futuro Esquecido” (2014). O elenco deve contar com o time jovem do último filme “X-Men: Apocalipse” (2016) , também produzido por Kinberg.

X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.

0 0 votes
Article Rating