Winona Ryder confirma participação em “Beetlejuice 2”

Winona Ryder confirma participação em “Beetlejuice 2”

Reading Time: 2 minutes

Winona Ryder (Garota, Interrompida) confirmou durante uma entrevista para o programa  Late Night with Seth Meyers  que estará na continuação de “Os Fantasmas se Divertem” (Beetlejuice). Confira a declaração da atriz:

 

winona_ryder_290x402Eu acho que posso confirmar depois de uma entrevista de Tim. Foi tudo muito rápido e era secreto. Eu dizia que não sabia o que poderia acontecer, e de repente ele deu entrevista enquanto promovia Grandes Olhos e disse que o filme estava em desenvolvimento e que Winona estaria nele. Acho que eu posso dizer então, né? Digo, se ele mesmo falou. Mas eu realmente não sei mais do que qualquer outra pessoa“.

.

No começo do ano, o roteirista Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros “) revelou  que Michael Keaton (“Birdman”) também poderá retornar na sequência.

“Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem” uma comédia de 1988, dirigido por Tim Burton.
Na história, após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

0 0 votes
Article Rating