Warner deve produzir filmes com personagens da Hanna-Barbera

Warner deve produzir filmes com personagens da Hanna-Barbera

Reading Time: < 1 minute

Revival do célebre estúdio pode criar universo com os personagens

E aqueles que curtem desenhos clássicos como Flinstones, Jonny Quest, Herculóides e outras animações podem comemorar: Durante evento realizado nos EUA, a Warner Bros. anunciou a intenção de gerar um universo cinematográfico baseado na imensa obra dos estúdios Hanna-Barbera.

O anúncio foi realizado durante a Cinemacon. O primeiro projeto para esse ‘HBverso’ nos cinemas será um novo filme de Scooby-Doo: O filme é esperado com o nome “S.C.O.O.B.”.

Rumores antigos diziam também sobre uma adaptação de “Os Jetsons”, que não sabemos se entrará neste novo projeto.

hbchars2

Criado por Willam Hanna e Joseph Barbera, o estúdio destacou-se na história por ser um dos primeiros a encarar a TV como veículo para animações – antes, os “cartoons” eram mais voltados para o cinema. Nos anos 90 o estúdio virou parte da Turner Entertainment, que depois foi agregado pela Warner. Entre as centenas de obras durante os anos de vida da empresa, são muito conhecidos – nossos e/ou de nossos pais – Capitão Caverna, Droopy, Hong-Kong Fu, Josie e as Gatinhas, Tom & Jerry, Zé Colméia e outros.

Parte do acervo do histórico também irá ao papel com a DC Comics, que tem boa relação com os estúdios. “Corrida Maluca” e “Space Ghost”, por exemplo, ganharam versões nos quadrinhos.

“S.C.O.O.B.” é previsto para 2018. Demais obras ainda nao foram divulgadas.

0 0 votes
Article Rating