Viúva Negra e Soldado Invernal estarão em “Capitão América: Guerra Civil”

Viúva Negra e Soldado Invernal estarão em “Capitão América: Guerra Civil”

Reading Time: 2 minutes

Informação foi confirmada por Antony e Joe Russo

.

Antony e Joe Russo, diretores de “Capitão América: Guerra Civil”, confirmaram que Scarlett Joahansson (Viúva Negra) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) estarão no longa:

“Nós estamos nos preparando para o filme deste que finalizamos O Soldado Invernal, então estamos trabalhando nele há um bom tempo. Estamos muito felizes com o andamento das coisas. Capitão América 3 vai se chamar Capitão América: Guerra Civil e teremos a volta de Chris Evans, Scarlett Johansson, o Soldado Invernal também voltará e Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro também vai se juntar a nós nesse filme”

.

 Veja também:

.

Já estão confirmados no elenco Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl (“Rush – No Limite da emoção”).

Em Guerra Civil a ação precipitada de um grupo de jovens super-heróis acarreta uma tragédia sem precedentes, deixando um saldo de centenas de mortos. Diante da pressão popular, o governo sanciona uma lei determinando que todos os superseres sejam registrados. A iniciativa divide a comunidade heroica como nunca antes. De um lado, a facção pró-registro, liderada pelo Homem de Ferro; do outro, os contrários à medida, tendo à frente o Capitão América.

As filmagens de “Capitão América: Guerra Civil” começam entre abril e maio de 2015 e a estreia acontece em 6 de maio de 2016.

.

Civil War.

0 0 votes
Article Rating