“Vingadores: Era de Ultron” bate a incrível marca de US$ 200 milhões de bilheteria no primeiro fim de semana


Segunda reunião dos heróis da Marvel já é a maior abertura do estúdio no Brasil

 

Em seu primeiro fim de semana de exibição, “Vingadores: Era de Ultron” (“Avengers: Age of Ultron”) alcançou a notória marca de US$ 201,2 milhões (enquanto esta matéria é produzida, 593,5 milhões de Reais) de faturamento nos cinemas pelo mundo.

Além de liderar em todos os 44 mercados onde foi lançado, o novo longa dos heróis da Marvel foi visto por mais de 2 milhões de pessoas só no Brasil, constituindo a maior abertura de um filme do estúdio no país. O lucro, só aqui e só para a estréia, foi de mais de 10 milhões de Reais.

 

Vale lembrar que os números foram atingidos no primeiro final de semana e em metade dos lugares onde o filme estreará; O Brasil foi um dos países que recebeu o filme antes de Estados Unidos e China, por exemplo. Ainda assim, os números já são mais de 40% superiores aos do primeiro “Vingadores” em (2012).

 

Veja também:

 

Os Vingadores 2: A Era de Ultron

A reunião de heróis formada por Capitão América (Chris Evans“O Expresso do Amanhã”), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.“O Juiz”), Thor (Chris Hemsworth“No C Coração do Mar”), Hulk (Mark Ruffalo“Mesmo se nada der Certo”), Viúva Negra (Scarlett Johansson“Lucy”) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner – do a estrear “Missão: Impossível “), dessa vez enfrentam Ultron (James Spader – “Lincoln”), um vilão tecnológico obcecado com a extinção humana.

Comente!