“Vingadores: A Era de Ultron” NÃO terá cena pós-créditos


“Queremos que as pessoas saibam para não ficarem 10 minutos a mais no cinema e me xingarem no final

 

Se você curte ver os créditos subindo, tudo bem. Mas não espere ver extras após o próximo compromisso da Mavel nos cinemas, “Vingadores: A Era de Ultron” (“Avengers: Age of Ultron”).

Ao que tudo indica, depois de nos deixar mal-acostumados  cultivar a prática, o diretor Joss Whedon (que também é roteirista da série “Agentes da SHIELD”) extinguí-la no longa dos heróis. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele avisou:

 

whedon“Nós fizemos tudo diferente e não queremos seguir com isso. Aqui foi uma ideia ótima e surgiu muito rápido. Não há nada no final desse filme. Queremos que as pessoas saibam para não ficarem 10 minutos a mais no cinema e depois gritarem: ‘Filhos da p… ! Vou matá-los!’ “.

 

Blefe? Talvez não. O presidente da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que não haverá. “”Haverá uma cena durante os créditos, como na maioria dos outros filmes, mas não há nada após isso“.

Veja também:

 

 

O costume foi iniciado em 2008 no primeiro “Homem de Ferro”, quando uma  rápida aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson“Django Livre”) deu início à iniciativa vingadores. Desde então, virou um costume uma cena extra, como um ‘plus’ do filme ou um gancho para novos acontecimentos.

 

“Vingadores: A Era de Ultron”  estréia já em Abril nos cinemas brasileiros.

 

Comente!