Veja o segundo trailer de “Inferno”, com Tom Hanks

Veja o segundo trailer de “Inferno”, com Tom Hanks

Reading Time: < 1 minute

Sony Pictures divulgou o segundo trailer de “Inferno”, adaptação da obra de Dan Brown (também autor de “O Código DaVinci” e “Anjos e demônios”). No filme, Robert Langdon (Tom Hanks“O Terminal”) volta à ativa.

Veja o trailer, em áudio original

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.  Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Ron Howard (“Uma Mente Brilhante” e “Splash – Uma Sereia em minha vida”) dirige o filme, que conta no elenco com Felicity Jones (também no elenco de “Rogue One: A Star Wars History”), Omar Sy (“Samba”), Sidse  e Irrfan Khan (“Quem Quer Ser Um Milionário ?”)

“Inferno” chegará aos cinemas em 13 de outubro.

 

0 0 votes
Article Rating