Veja as imagens de “A Lei da Noite”, de Ben Affleck

Veja as imagens de “A Lei da Noite”, de Ben Affleck

Reading Time: < 1 minute

Adaptação de livro do autor de “Sobre meninos e Lobos” volta à prancheta do cineasta

 

[Update Dez/2016]: Novo cartaz mostra Affleck com os dizeres: “Joe foi um bom homem um dia”.

Ben Affleck (“Argo” e “Atração Perigosa”) volta à cadeira de diretor em seu novo projeto, “A Lei da Noite” (Live by Night”). Marcando seu retorno, o também ator  de “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, apresentou a primeira imagem das gravações do filme, localizado na Boston entre o fim da Primeira Guerra e o início da Lei Seca.

Veja as imagens abaixo. Clique para ampliar:

Live_by_Night“Live by Night” é um premiado romance policial de Dennis Lehane (também autor de ‘Sobe Meninos e Lobos’ e “Paciente 67′).  Passado na época da Lei Seca nos Estados unidos, a história cerca Joe Coughlin, filho caçula de um capitão da polícia de Boston, que começa uma escalada no crime organizado que o leva até a Flórida e de lá à Cuba, onde encontra um grupo de homens perigosos, todos dispostos a buscar seu pedaço no “sonho americano”.

A adaptação do filme estão Chris Cooper (“Beleza Americana”), Chris Messina (“Vicky Cristina Barcelona”), Elle Fanning (que pode integrar ‘Jogador no. 1’, de Spielberg), Sienna Miller (“Foxcatcher – Uma história que abalou o Mundo”) e Zoe Saldana (“Os Guardiões da Galáxia”). O próprio Affleck é o protagonista.

“Live by Night” estreará em 2017.

0 0 votes
Article Rating