Uma destas três atrizes pode integrar “Star Wars: Episódio VIII”


 

Com “Episódio VII” às vésperas de sua estréia, alguns veículos já procuram quem estará adiante, em “Star Wars: Episódio VIII” .  Com o filme programado para estrear em 2017, a produção do mesmo deve começar em breve, e os elencos estão em vias de negociação.

O Collider e o CinemaBlend divulgaram que três atrizes circulam entre as favoritas para um papel de destaque no oitavo filme da saga: Gina Rodriguez, Olivia Cooke e Tatiana Maslany. Outras atrizes são consideradas para o papel, mas as três têm sido apontadas como as mais prováveis.

 

femalelead_swviii

Tatiana Maslany, Gina Rodriguez e Olivia Cooke. Créditos: Movieweb

 

Veja também:

 

Tatiana Maslany (esquerda) vêm da série Orphan Black como Sarah Manning /Cosima Niehaus / Alison Hendrix.  Integrante de “Senhores do Crime” (2007), ela é considerada um nome forte atualmente, por constar entre uma das preferidas para outro filme da franquia, “Rogue One”, que terá Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) como principal.

Gina Rodriguez (centro) tem várias passagens na TV, mas tem chamado a atençãorecentemente  por seu papel na série “Jane The Virgin”, da emissora americana CW. O papel rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro, inclusive.

Olivia Cooke (direita) tem uma carreira bem mais recente, mas intensa. As últimas aparições da atriz estão na série de TV “Bates Motel” e no drama a estrear “Me And Earl and teh Dying Girl”, que chega em Outubro aos cinemas.

 

Conhece o trabalho das jovens atrizes? Qual delas é sua preferida?

 

 

Comente!