Um destes quatro diretores pode realizar o novo “Homem-Aranha”

Um destes quatro diretores pode realizar o novo “Homem-Aranha”

Reading Time: 2 minutes

 

Além de procurar seu novo Peter Parker, a produção do novo “Homem-Aranha” – agora com dedo da Marvel – segue atrás de um diretor, ainda não confirmado. Notícias anteriores diziam que Drew Goddard (produtor de “Guerra Mundial Z” e “O Segredo da Cabana”) poderia tomar esta cadeira, mas segundo o CinemaBlend isto pode não ser mais uma possibilidade. (Em compensação, Goddard trabalhou no desenvolvimento da série ‘Demolidor‘, parceria da Marvel com a Netflix. Então…)

O Deadline divulgou quatro nomes que seriam agora os preteridos para dirigir o novo filme do aranha. Acompanhe conosco:

 

Veja também:

 

jared-hess

O primeiro da lista é Jared Hess. Diretor de “Napoleon Dinamite” e “Nacho Libre”, o americano passou cinco anos sem grandes projetos e voltou à tona com a comédia “Don Verdean”, com Sam Rockwell e Owen Wilson.

 

 

 

jason-mooreJason Moore é conhecido de comédias, o que explica sua presença nessa lista (o presidente da Marvel Kevin Feige afirmou que o próximo longa terá muito da veia cômica do herói). É diretor e produtor de “A Escolha perfeita”, que ganhará continuaçao este ano.

 

 

 

jonathan-levine-image

Jonathan Levine é um dos que mais tiveram produções nesta lista. Ele dirigiu a tragicomédia “50%”, com Joseph Gordon-Lewitt, e “Meu Namorado é um Zumbi”. Segundo o Cinemablend, o diretor foi um dos primeiros nomes levantados para Doutor Estranho“, que acabou ficando nas mãos de Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose” e “O Dia em que a terra Parou”).

 

 

 

ted_melfi_-_on_set__130806232757-275x183Ted Melfi é o último nome nesta lista. Esteve à frente de “Um Santo Vizinho”, comédia com Bill Murray que estreou em Março.

 

 

 

 

O novo “Homem-Aranha” estréia em 2017.

0 0 votes
Article Rating