Último filme de Domingos Montagner estréia nos cinemas

Último filme de Domingos Montagner estréia nos cinemas

Reading Time: < 1 minute

 

Estréia no Brasil o filme “Através da sombra”, suspense que marca o último filme do ator Domingos Montagner (“Um Namorado para Minha Mulher” ). O ator morreu em Setembro, vítima de afogamento num intervalo de gravações da novela “Velho Chico”.

O ator gravou o filme antes do já divulgado “Vidas Partidas”, mas o filme ficou para lançamento posterior. Em uma entrevista divulgada no G1,  Montagner comentou sobre seu personagem no longa:

 

domingos-1“Esse personagem já vem carregado com essa história, dessa relação com a época do café. Ele é muito rico de interpretações que tornam o fato de você estudar e construir o personagem uma tarefa extremamente prazerosa (…) Essa autoridade que ele exala de uma certa forma a relação dos dois tem uma certa sedução”

 


Baseado no livro “A volta do parafuso” de Henry James, o filme mostra a professora Laura (Virginia Cavendish – “Lisbela e o Prisioneiro” ), que convive com duas crianças órfãs. Aos poucos, ela sente que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos hostis que viveram na fazenda onde moram.

O filme ainda conta com Ana Lúcia Torre (“Nosso Lar”), Dandara Mariana (“O Candidato Honesto”) e  Mel Maia (“Através da Sombra”) a direção é de  Walter Lima Jr. (“Ele, o Boto” e “A Ostra e o Vento”).

 

0 0 votes
Article Rating